fundo

Todos conhecem Nivalda pela sua simpatia e alegria constantes, atributos que fizeram-na reconhecida na área de comercialização de cosméticos no início da década de 90.

A afinidade de Nivalda com a área da beleza da mulher incentivou-a a dedicar-se integralmente à profissão de esteticista, não se restringindo apenas à comercialização de cosméticos. A vontade de aprender, de se especializar e de fornecer à suas clientes os mais atualizados tratamentos e tecnologias na área da estética fez com que Nivalda fosse conhecida por suas colegas de profissão como “fominha de congressos”.

Não poderia ser diferente: nos primeiros anos de carreira, Nivalda participou de uma média de 10 congressos por ano. Desde 1991 até os dias atuais, ela foi a todos os congressos internacionais de estética realizados no Brasil.

Apesar de sua vasta experiência nacional, Nivalda ainda freqüentou diversos congressos internacionais realizados no exterior: Paris (França), Miami (EUA), Buenos Aires e Córdoba (Argentina).

O reconhecimento pela excelência e qualidade dos tratamentos oferecidos à suas clientes foi tão grande que em apenas 6 meses de profissão, não havia mais horários vagos na agenda de Nivalda.

Começara então, a realização de um sonho: a formação do Centro de Estética Nivalda (CEN), que passou a contar com outros profissionais da estética para atender a demanda cada vez mais crescente por tratamentos de beleza. Assim, desde 1991, o CEN fornece a Juiz de Fora e Região os mais atuais tratamentos e tecnologias na área da beleza.

Missão:

Garantir o bem-estar de seus clientes, proporcionando melhoria na qualidade de vida, na saúde e na beleza com um atendimento personalizado e especializado, com o uso de aparelhos de alta tecnologia.

Visão:

Ter reconhecimento no mercado por meio de seu trabalho e competência, buscando sempre a fidelização de seus clientes.

Valor:

Comprometimento / Ética / Respeito / Trabalho em Equipe / Amor à profissão / Carinho com o cliente / Integridade / Competência

………